terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pub Crawl? O que é isso?

Pub Crawl é um tour de galera por diversos bares de uma determinada cidade, ao longo de uma noite. Neste tour, cada um bebe, no mínimo, um drink em cada bar. O trajeto entre um bar e outro é feito todo a pé e deve terminar sempre em uma night forte da região.

Não, não estamos inventando a roda. Isso já existe há tempos na Europa e nos EUA. Como nunca vimos isso por aqui, resolvemos juntar uma galera e organizar uma peregrinação mensal itinerante.

O Pub Crawl tem basicamente três razões de existir:

1° - Experimentar novos drinks e novos lugares em diferentes cidades.
2° - Conhecer novas pessoas e trocar experiências (no bom e no mal sentido).
3° - Se divertir pra caralho! Sem limites!


Curtiu?
Vambora então!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sério, muito maravilhoso o relato!

Mini-mariscada o comentário, mas foda-se!

Ganha um drink extra no próximo Pub Crawl quem achar o tal do "Nardi dormindo dentro do copo", eu não achei.

Giovana Grison disse...

eu quero ir no proximooooo! eu fazia isso na Espanha!!
Me deu até uma saudade!!

Beijao querido

tm4 disse...

Me convidem pra essa!!! Eu topo visitar todos os Pubs e butecos do mundo!!!
flwwwwwwwwwwww

DANIELA GONZALEZ disse...

Me diz como que eu entro nessa? quando é o próximo no Brasil???

QUERO IR!

Alessandra Drumond disse...

Que coisa mais bacana!!!
Qdo vai ser o próximo e outra, qdo vcs virão para BH-MG?
Bom demais!